Brasil · Paraná

Madero – Curitiba

Ainda detalhando a experiência curitibana, agora vou falar do Madero.

Bom, para começar, é importante frisar que em Curitiba você pisca e vê um Madero. O chef Junior Durski está presente com sua casa de carnes e o famoso hamburguer em muitos lugares. Em Brasília mesmo a casa chegou com força, e eu ainda não tinha conseguido conhecer. Logo… Por que não em Curitiba, lar do Madero?

IMG_0131

A escolha teve relação com dois fatores: conhecer o restaurante famoso E ir a um lugar kids friendly. Escolhemos o Madero Prime Steakhouse, porque ele tinha brinquedoteca. Ele fica colado ao Durski, que é a empreitada elegante do chef, e infelizmente ficou para a próxima visita.

O lugar é bem bonito.  Mesas feitas de toras de madeira, rústicas, mas inseridas num ambiente que fica elegante.

Atendimento achei um pouco confuso, pois inicialmente tivemos que pedir atenção. Mas depois tudo fluiu bem.

No nosso grupo pedimos cortes de carne e eu fui de hamburguer. Nunca tinha comido, então, tinha que entender qual era a da fama da casa. Eu gostei muito. Realmente valeu a pena. Quanto aos demais, a percepção é de que a comida foi boa, mas nada de outro mundo.

Mas o lugar tinha o plus: a brinquedoteca. Como faz diferença para os pais de pequenos quando há um espaço legal para crianças brincarem. Dá para fazer a refeição com mais calma. O espaço, além de grande, tinha monitora para acompanhar. Estava vazio, então ficamos mais tranquilos ainda.

O único porém: a brinquedoteca é paga. Não me lembro exatamente agora quanto, mas acho que era algo entre R$20/R$30 por criança. No entanto, a casa não cobrou os 10% de serviço, então, ficou um pelo outro. Mas acho que ainda assim essa informação tinha que estar clara ou ser comunicada logo que entramos. As crianças não deixariam de brincar, mas acho interessante deixar tudo combinado direitinho. Combinado não é caro.

Vale a visita? Sim, acho que vale. Se bem que ir ao Madero não é exclusividade de Curitiba. Buscando informações no site para esse post, vi que a rede só cresce. Há unidade até em Miami agora. Bom, né! Fico feliz quando vejo um empreendimento dando certo.

Ah, o melhor: o cafezinho vinha acompanhado de doce de leite! Que delícia. Adoro um mimo… Não tem jeito.

IMG_0119
Nham nham

E aí? Conhece o Madero? O que você acha da casa?

 

 

 

Um comentário em “Madero – Curitiba

Deixe uma resposta