Brasil · Paraná

Hard Rock Cafe Curitiba

Uma das coisas que eu queria muito fazer em Curitiba era conhecer o Hard Rock Cafe. Sou daquelas que sempre dá uma passada em todos os que aparecem no caminho, e tendo um exemplar em Curitiba, não ia mesmo deixar de fora – ainda mais porque, atualmente, é o único em terras brasileiras.

E foi ótimo!

Havia lido uma resenha aqui, sobre uma visita logo após a inauguração. Não era muito encorajadora, mas como já havia passado muito tempo desde que a casa abriu, claro que esse programa ia entrar no meu roteiro. E não tenho do que reclamar!

Para começar, achei a fachada o máximo! Linda mesmo!

IMG_0160

Fomos numa quarta-feira, e preferimos ir cedo para não arriscar ter que aguardar numa fila de espera. A casa é grande, dividida em diversos ambientes, onde há bares e mesas.

Logo na entrada, pendente do teto, uma guitarra sensacional feita de cristais.

Você vai entrando e sentindo que poderia estar em qualquer lugar do mundo, porque o padrão do HRC Curitiba é muito, muito top!

Quando entramos, estava tocando “Welcome to the Jungle” e achei que foi uma excelente recepção. Sentamos numa mesa daquelas com sofazinho logo “debaixo” do violão do David Guilmore… E a noite foi só melhorando.

Eles têm cardápio infantil, e fornecem aqueles jogos americanos de papel com joguinhos. Também têm copo infantil… Aqueles cuidados que fazem você ver que crianças são bem-vindas ao lugar.

Em um determinado momento, os atendentes se reuniram e fizeram uma coreografia. Muito legal! A música era Uptown Funk, do Bruno Mars. E o restaurante todo parou para curtir!

Fui fazer um tour pelo local, para ver a memorabilia disponível… É muita coisa bacana. Peças de John Lennon, Bon Jovi… Discos de platina e – claro,estamos no Brasil – uma peça autografada pelos Paralamas do Sucesso. Não dá para ver tudo! É muito item, muita coisa, muito rock!

Foi uma noite muito legal… Um detalhe: eu costumava fazer coleção de copos do Hard Rock Cafe e estava certa que ia comprar um… Sempre que viajo – ou alguém viaja e lembra de mim – ganho um copinho de tequila… Mas lá em Curitiba estava tão caro que decretei ali o fim da coleção. Paciência…

dsc_0180
E em Curitiba chegou ao fim essa mania…

A música estava maravilhosa… A comida boa! O serviço foi super atencioso! Não tenho lembrança do preço exato, só que era razoável. Algo compatível com casas de cardápio similar, como Outback… Só que num ambiente que me agrada muito mais. No final, ainda deram um voucher para ganhar um prato ao preencher uma pesquisa. Infelizmente não tivemos a chance de usar…

IMG_0206

Curiosidade: eu ainda tenho um copo e uma caneca do Hard Rock Cafe do Rio de Janeiro, que infelizmente fechou. Será que algum dia algum colecionador vai me oferecer alguns milhões de dólares por estes itens?

WhatsApp Image 2017-08-23 at 20.51.58 (1)WhatsApp Image 2017-08-23 at 20.51.58

E você? Gosta da rede HRC? É do time do “Love all, serve all”? Comente aí suas experiências!

Serviço – retirado do site (sempre bom checar antes de ir)

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Domingo – Quinta-Feira: 12:00 – 24:00

Sextas e Sábados: 12:00 – 01:00

Fechado às Segundas-feiras

 

Um comentário em “Hard Rock Cafe Curitiba

Deixe uma resposta