Disney

Let it go – Nova atração do Frozen no EPCOT

Pois depois do sucesso estrondoso do filme, da falta de fantasias e produtos para quem quisesse comprar nas lojas, a saga Frozen tem um lugar para chamar de seu no Walt Disney World Resort.

Frozen Ever After – enfim, inaugurado! Foto: aqui

Para se ter uma ideia do que estou falando, inicialmente os encontros para fotos e autógrafos com Anna e Elsa eram no pavilhão da Noruega do Epcot – que eu particularmente amo de paixão!

Foto: aqui 
Foto oficial do amado pavilhão da Noruega aqui

Mas a confusão foi tanta, mas tanta, que as duas mocinhas tiveram que ser realocadas no Magic Kingdom, no Princess Fairy Tale Hall da Fantasyland. E junto com elas foi também a confusão e a fila gigante!

Mega fila para Elsa e Anna – Fonte: aqui

Em 2014, na nossa última viagem, minha pequena estava encantadíssima com Elsa e companhia. Compramos a fantasia que ela usou direto, tirando com muito custo para lavar! Quem tem filhos aficionados por personagens deve imaginar o que passamos!

 

 

Vários momentos Frozen da última viagem

Nessa viagem até tentei marcar um fast pass para encontrar com Anna e Elsa, mas, como não era hóspede do complexo Disney, minha janela para marcação abriu somente com 30 dias de antecedência da viagem. Resultado: nada de encontro com personagens do Frozen disponível. Também não consegui marcar para a Seven Dwarf Mine Train… Paciência.
A fila de stand by para a dupla do Frozen estava em 180 minutos em alguns momentos em que fomos. E, por mais apaixonada que eu seja, eu amo o meu tempo. Sei que em outras oportunidades poderemos tentar novamente. E sei que ainda irei muitas vezes ao mundo mágico de “seu Walter”…
Bom, e para que isso tudo: bom, para quem achou que a sanha em torno do Frozen havia acabado, fica a imagem abaixo, que vi em vários lugares, mas tirei do site da FoxNews:

 

300 minutos de fila nos primeiros dias após a inauguração!!!
Eu sou uma apaixonada e curiosa sim. Mas não gastaria preciosas 5 horas do Epcot na fila do Frozen.

O parque distribuiu Mickey Bar para quem estava na fila, de acordo com o
Twitter do Disney Food Blog aqui
“Olha o Mickey bar aí, gente”… Foto: aqui

Claro, eu sou daquelas que já chego em Orlando sonhando com a próxima viagem. Então, pensaria: “Let it go”… Da próxima vez eu venho. Quando o fast pass estiver disponível. Quando a temporada for baixa e as filas menores. Quando der para esperar menos tempo.
Sei que amar Disney e não gostar de filas parece não combinar. Mas essa sou eu… Como disse nesse post aqui, da última vez não consegui nem levar minha pequena no Peter Pan, apesar de saber que ela se encantaria totalmente. Mas impingir a ela, do alto de seus 4 aninhos, uma fila de 45 minutos a uma hora, não me pareceu razoável.
Ah, e aquela dica importante para quem quiser encarar a fila com crianças: banheiro antes! Sempre! Já pensou estar lá na metade do tempo e de repente ouvir “quero fazer xixi”? Aconteceu com conhecidos exatamente nessa enorme fila para encontrar com Anna e Elsa. Resultado: perda mesmo do tempo, pois não há como sair e voltar para o mesmo lugar. Vão ao banheiro antes, lembrem de mim antes de encarar uma mega fila!
Agora, fica a curiosidade de conhecer essa nova atração, que substitui o meu amado Maelstrom.

Momento nostalgia: o já encerrado Maelstrom. Foto: aqui

 

Mais um saudoso, como eu…
Mas eu já aceitei a mudança e estou curiosíssima também. Foto: aqui

Eu, particularmente, amo o Frozen. Logo, sei que vou curtir muito. E sei que a Disney sempre nos encanta com suas atrações, os cuidados, etc.
E sabe o que mais: bom para o Epcot, meu parque querido que às vezes é subestimado! Bom, para dividir o público um pouco dos outros parques. Bom para quem ama Disney!
Abaixo incluí alguns vídeos da atração, que achei nos links indicados em cada um:

  • Olhem a chegada do povo para a atração aqui! Loucura, loucura, loucura!
  • Vídeo do Youtube do Attractions Magazine – que eu não quis ver todo para não perder a graça, confesso…
  • E aqui o do Inside the Magic (que eu também não vi, por motivos ditos anteriormente, rsss).

E aí? Quem está super curioso também?

Deixe uma resposta