Disney · EUA

Disney antes do horário – pagando, obviamente

Lembram que eu falei há pouco do Disney After Hours? Evento pago onde o visitante poderá ficar no Magic Kingdom por mais tempo para poder aproveitar o parque com menos concorrência nos brinquedos?
Pois além desse, a Disney lançou também uma opção para os que gostam de madrugar: o Disney Early Morning Magic -Fantasyland.
Foto: aqui
E, de acordo com o site oficial, o que seria isso?
A possibilidade de pagar um valor a mais – USD 69 + taxa por adulto e USD 59 + taxa para crianças –  para entrar no Magic Kingdom às 7:45 da manhã e ter o direito de ir a três atrações:
E, além disso, tomar café da manhã – das 8:30 às 10:00 –  no Pinocchio Village Haus. Esse café da manhã, de acordo com o site, consiste em (copiei e traduzi do meu jeitinho):
  • Chilled juices, coffee and teas (sucos, cafés e chás)
  • Seasonal fruit and berries (frutas da estação)
  • Freshly baked pastries (artigos fresquinhos de padaria)
  • Cheese and cured meats (queijos e embutidos)
  • Scrambled eggs with assorted toppings (ovos mexidos com diversos complementos)
  • Vegetable frittata (frittata de vegetais)
  • Smoked bacon (bacon defumado)
  • Pork and turkey sausages (salsichas de porco e peru)
  • Fried potatoes with caramelized onions (batatas fritas com cebola caramelizada)
  • Waffles with butter and syrup (waffles com manteiga e caldas)

 

Fotos: aqui
Bom, minha opinião – sem ter ido ao evento:
Pela quantidade de atrações, é caro. Mas, a montanha-russa dos Sete Anões é concorridíssima, tanto que não consegui nem agendar Fast Pass + e nem esperar na fila na minha última ida…
Qualquer café da manhã temático ou diferenciado nos restaurantes vai ser deveras caro…
Então, se eu não estivesse com o escorpião no bolso, eu tentaria. Até pela curiosidade blogueira de ver como é e trazer as informações para quem lê.
Mas, é sempre bom levar em consideração:
O parque vai abrir normalmente às 9:00… Então, eu ficaria das 7:45 às 9:00 aproveitando para ir nos brinquedos sem parar… E também aproveitaria para fotografar o parque mais vazio.
Esse evento ficou menos caro que o da noite, o que me faz crer que o número de ingressos postos à disposição será maior.
Mas uma coisa interessante que li aqui: os dias do  Disney Early Morning Magic -Fantasyland NÃO coincidirão com o Extra Magic Hours, aquelas horas adicionais que os hóspedes do complexo Disney têm direito.
E aí? Você pagaria praticamente um outro ingresso para ir madrugar no Magic Kingdom e aproveitar – de fato – uma hora e quinze de “exclusividade”?

Deixe uma resposta