EUA

Direto do Universal e da Ilha da Aventura – Outubro de 2015

Hoje é dia de “passear” no Universal Studios e Ilha da Aventura!
Lembram da Mariana? A minha correspondente especial para assuntos Disney enquanto o dólar não dá uma folga?

 

Pois é! Ela está curtindo uns dias na terrinha maravilhosa, e fazendo a super gentileza de me abastecer com fotos, dicas e coisas legais por lá!
Ela começou o passeio pelo Universal Studios reforçou a dica que já dei aqui, sobre economia de tempo na fila: utilizar a fila de single rider! Valeu muito a pena, pois brinquedos com stand by de 45 minutos ela conseguiu visitar duas vezes em meia hora! 

 

No Transformers, que o stand by era de 30 minutos, ela disse que o tempo na fila de single rider era praticamente o de andar e chegar na atração. Vale muito a pena fazer o tempo render nos parques!!! Usar fila de single rider e o riders switch pode fazer a diferença no seu dia!
 
Depois teve a visita ao Diagon Alley! De acordo com a Mari, a ambientação é fantástica e ainda melhor que a de Hogsmeade. Eu ainda não tive a chance de conhecer o Diagon Alley – como falei, na nossa última viagem ficamos só nos parques da Disney. Mas se eu roesse unha juro que não teria sobrado nenhuma! Quando penso em tudo que há lá para ver… Começando uma novena para o dólar baixar em 3…2…1…
 
A loja Ollivanders ela achou bem bacana também, e disse que o show do Diagon Alley foi mais legal do que o que ela assistiu em Hogsmeade em outra oportunidade. Mas como ela ainda vai fazer o Ilha da Aventura, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
 
Mas o que achei mais legal foi que ela fez câmbio em Gringotts (Gringotts Money Exchange): lá você pode trocar dólares por dinheiro padrão Harry Potter – troque seus dólares de trouxa por dólares de bruxo! Esse dinheiro vale em todo o parque, é aceito em todas as lojas… Os valores para troca são USD10 e USD 20. Será que tem gente que traz de recordação?
 
 
 
E claro, tem o dragão: fica em cima do Gringotts Bank, e de tempos em tempos ele lança chamas! Muito, mas muito legal mesmo!

 

 
A Mari vai continuar passeando e muito por Orlando esses dias! Então, aguardem novos posts com dicas e novidades por esses dias! Ela também vai ao Halloween da Disney! Já estou curiosa para ver tudo o que vem por aí! 
 

 

Deixe uma resposta