Disney · EUA

Show diário de despedida no Magic Kingdom

Continuando na linha das curiosidades, a Mariana* me abasteceu com mais uma listinha, dessa vez tirada do Wdwinfo – outro site de apaixonados por Disney!
A lista é legal, e traz mais curiosidades sobre o Magic Kingdom…
Mas o que chamou a nossa atenção (dela primeiro que viu, e minha depois que ela me contou) é que há um show diário na Disney pós-fechamento dos portões e que nós – apesar de disneymaníacas – não conhecíamos!!! Como pode isso???

Bom, como você acompanha o blog, vai saber também dessa possibilidade:

Foto: WDWInfo aqui

The Kiss Goodnight
(vou colocar o texto original, copiado do Dis/Wdwinfo abaixo e faço meus comentários logo em seguida):

The castle begins to twinkle as the When You Wish Upon A Star comes over the speakers. Then the announcement crimes in with:
“Ladies and gentlemen, boys and girls, on behalf of everyone here at the Magic Kingdom, we thank you for joining us today for a magic gathering of family, friends, fun, and fantasy. We hope your magical journey with us has created wonderful memories that will last a lifetime. Walt Disney said that the Magic Kingdom is a world of imagination, hopes, and dreams. In this timeless land of enchantment, magic and make believe are reborn, and fairy tales come true. The Magic Kingdom is a place for the young and the young at heart. A special place where when you wish upon a star, your dreams can come true. Until we see you again, have a safe trip home. Thank you, and goodnight.” Fonte: aqui

Bom, a começar pelo nome, que é super fofo: “beijo de boa noite”.

O show ocorre meia hora depois que o parque fecha… Das últimas vezes, nunca fiquei até o final, especialmente porque com criança pequena isso é complicado… Mas pensem se não está no meu planejamento para a próxima visita?

Luzes começam a piscar no castelo, e começa a tocar When You Wish Upon A Star … Já me imagino aos prantos, porque sou dessas… Emoção corre solta mesmo!!!!

Bom, só de fazer esse post já estou arrepiada… Para quem não entende muito bem inglês, vou traduzir – do meu jeito – o texto que é recitado no show:

Senhoras e Senhores, meninos e meninas, em nome de todos aqui do Magic Kingdom, queremos agradecer por tido sua presença conosco hoje para esse encontro mágico de famílias, amigos, diversão e fantasia. Esperamos que sua mágica jornada conosco tenha criado memórias maravilhosas, que durem uma vida toda. Walt Disney disse que o Magic Kingdom é um mundo de imaginação, esperança e sonhos. Nesse mundo de encantamento atemporal, a magia e a capacidade de acreditar renascem, e contos de fada tornam-se realidade. O Magic Kingdom é o local para os jovens e aqueles que permanecem jovens de espírito. Um lugar especial onde você pode fazer um pedido a uma estrela, e o seu sonho se tornará realidade. Até que nos vejamos de novo, esperamos que você tenha uma volta segura para casa. Obrigada e boa noite!


É de chorar ou não?

Achei um vídeo muito legal no canal iThemePark do Youtube! Vale muito a pena ver…

Bom, o show é curtinho, dura coisa de 4 minutos… Mas juro! Da próxima vez vou tentar ficar para ver! Fechar com chave de ouro!!!!!!!!!!!

Achei um post no Disney Moms Panel sobre isso aqui e dando uma busca no Google, achei links do Touring Plans, no Disney Tourist blog e também do Rumo a Orlando. Nesse último post, ainda mais uma coisa legal divulgada: o parque fica vazio, logo imagine as fotos que você consegue tirar… 

Muito legal! Gente, vamos divulgar essa informação, porque pouca gente conhece!


*Mariana: gente, eu tenho uma correspondente-parceira no Blog! A Mari é tão apaixonada quanto eu, e super ligada em diversos canais que brinco que ela tinha que ter um blog! Mas ela ainda não se dispôs a fazer isso, logo a gente aqui do Pergunte pra Fla sobre a Disney ganha com isso! Ela me abastece de ideias e dicas fan-tás-ti-cas! Pixie Dust em doses gigantes!!! Vocês vão ver sempre como ela é top, e especialmente porque vou conseguir algumas informações in loco esse ano: pois já que não posso ir, minha super parceira vai e nos dará dicas!
Valeu, Mari! 

3 comentários em “Show diário de despedida no Magic Kingdom

Deixe uma resposta