Disney · EUA

Magic Band Keeper

A Disney sempre tem umas invenções muito bacanas, e que despertam uma certa sanha consumista nos apaixonados, como eu. 
A última coisa que eu descobri – veja, não estou dizendo que é super novidade, e sim que eu só descobri agora – é a MagicBand Keeper.

 

MagicBand Keepers descobertos aqui


Estava passeando pelo Disney Parks Moms Panel – lembrando que esse lindo fórum foi o que me instigou a começar o meu primeiro blog – e vi nesse post aqui a dica de usar uma MagicBand Keeper. 

A pessoa perguntou se usar a Magic Band no pulso era obrigatório, se ela poderia usar um cordão para segurar o acessório. A resposta fazia menção a esse keeper, aí, fui atrás do que era… Porque a curiosidade move um blog, certo?

As descobertas: de acordo com o site MagicBand Collectors o MagicBand Keeper foi lançado em junho de 2015, e a utilidade principal é garantir o uso da MagicBand por pessoas com deficiência ou crianças menores. 

Como dá para ver pela foto, os acessórios possuem um gancho e uma cordinha retrátil. 
Com isso, podem ser pendurados em bolsas, carrinhos, e outro lugar onde permita o rápido acesso a ele para fazer o “Mickey com Mickey” (leitura da frequência).
Apesar de para alguns parecer bobagem, no site Specialmouse há também um post em que se fala da utilidade para pessoas com necessidades especiais. Existem diversas dificuldades sobre as quais não temos ideia. Em resposta ao post do Ethan, autor do MagicBand Collectors, duas mães de crianças autistas relatam que seus filhos tem dificuldades sensorias que tornam o uso da pulseira inviável. Pois é… Nunca tinha pensado nisso – mas eles pensaram! 

E mais: crianças pequenas que se hospedam nos resorts também ganham MagicBands. Logo, para os pais talvez seja mais fácil manter o acessório facilmente a mão para utilização do que no pulso da criança. 

É fato: se lançaram o produto, é porque há público que necessita dessa assistência. A Disney sempre buscando facilitar as coisas. Realmente admiro demais a empresa. 

Enfim, apesar de ser um objeto com uma utilidade própria, eu mesma achei super fofo – e compraria, só para tê-lo como lembrança. O preço, de acordo com o Ethan, é USD 14,50 (mais taxas – pois esse valor é o preço de etiqueta). Não achei na Disney Store, mas pela informação, o produto já está a venda no Epcot (onde ele viu) e provavelmente em outros parques também. 

Achei um acessório divertido, e mais uma vez vejo que a Disney pensa muito no conforto e comodidade dos clientes. Ponto pra eles. 

Um comentário em “Magic Band Keeper

Deixe uma resposta