EUA

Cheesecake Factory no Millenia

Na nossa última viagem fomos almoçar no Cheesecake Factory.
E por que acho que isso vale um post?
Porque em tempos de dólar tão alto, sempre vale a pena descobrir um restaurante com comida muito gostosa e com excelente relação custo x benefício.

The Cheesecake Factory no Millenia. Foto: aqui


Fomos almoçar no Cheesecake Factory do Millenia no último dia da viagem. E aí dou a primeira dica: de acordo com a atendente, eles aceitam reservas para a hora do almoço. 
Chegamos por volta das 11 da manhã, e pedi uma reserva para as 13:00h. O restaurante estava vazio. Achei que em duas horas conseguiria resolver tudo que precisava – ver coisas na Apple, Sephora, Urban Outfitters… 
Por volta das 12:30 já tínhamos terminado nosso tour de gastança e fomos para o restaurante – pensamos em antecipar a reserva. Gente, sem brincadeira: tinha gente saindo por todos os cantos e portas do restaurante. 
Repito, essa é uma dica de ouro: se quiser muito ir, tente ir no almoço e fazer uma reserva. 
A fila era homérica. Eu não teria coragem de ficar se tivesse que esperar…
Odeio perder tempo, ainda mais em fila de restaurante e ainda mais em Orlando – mais um motivo pelo qual a organização numa viagem gera economia! De dinheiro mas também – a acima de tudo – de tempo (e paciência).
Devido à reserva, conseguimos almoçar um pouquinho antes do horário. Na verdade, pedimos para antecipar já que a reserva estava feita e a concierge nos pediu uns quinze minutos – que foram respeitados!
E olha, tenho que falar: valeu muito a pena o almoço!
Como diz meu marido, havia pratos elaborados e o preço era bem bacana.
Muita opção! De massa a camarão, de opções vegetarianas a bifões, de comida light a comida super engordativa!
Na hora do almoço havia um cardápio especial, como um de almoço executivo. Pedi uma massa com camarão e quando veio o prato ainda confirmei com a garçonete se era mesmo o prato executivo, porque achei muito grande. Meu marido pediu um prato com uma pegada cajun, que estava bem gostoso.

O prato do maridão: SHRIMP AND CHICKEN GUMBO

Apesar da comilança, achei que ir ao Cheesecake Factory e não comer um cheesecake seria um verdadeiro sacrilégio. Não resisti. 
Há uma página inteira de opções de cheesecake, mas acabei pedindo um tradicional com morangos. Quis provar o verdadeiro cheesecake da casa. 

Nossa atendente disse que adorava o de doce de leite, mas quis ser mais tradicional na escolha… E não me arrependo!!! Eu gosto do cheesecake tradicional, então, se você não gosta muito, talvez seja melhor escolher uma opção mais trabalhada, como as que vem com chocolate Godiva, Oreo, e até a de doce de leite sugerida (fotos abaixo nessa sequência que falei). Lembrando sempre que além do doce que é o carro-chefe da casa, há outras sobremesas também. 





Como à época eu não pensava em ter um blog, não tirei fotos das nossas refeições, etc. Mas busquei na internet para dar água na boca! Todas as fotos desse post tirei do site oficial do Cheesecake Factory, exceto a da fachada da casa, que consegui no site do Millenia. Vejam que coisinhas apetitosas:

STEAK DIANE

 

CHICKEN LETTUCE WRAP TACOS

 

CALIFORNIA CHEESESTEAK
LINDA’S FUDGE CAKE
FRESH STRAWBERRY SHORTCAKE

A título de curiosidade, almoçamos um casal e uma criança (4 anos na época) e nossa refeição com 1 entrada, 2 pratos principais (sendo um executivo) e um infantil, um cheesecake e refrigerantes custou aproximadamente USD 77. Foi uma excelente refeição.
Aqui você vê o cardápio que está em vigor na data desse post, e já pode ir sonhando com as comidinhas deliciosas de lá! Se comer um cheesecake diferente do meu e que valha a pena, por favor me avise, ok!

Segunda dica: há uma outra unidade em Winter Park. Quem for conhecer os arredores de Orlando pode tentar comer lá! Acho que vale a visita!

Endereço em Orlando:
The Mall at Millenia
4200 Conroy Road
Orlando, FL 32839

407-226-0333

Endereço em Winter Park
Winter Park Village.
520 N. Orlando Avenue
Winter Park, FL 32789

407-644-4220

3 comentários em “Cheesecake Factory no Millenia

  1. Fla, gumbo é um prato típico do Sul dos Estados Unidos. Nunca comi nessa franquia, na verdade só passei a conhecer pq a Penny, da série The Big Bang Theory, trabalhava em uma. Fiquei com muita vontade de comer todas as sobremesas!!! *.*

  2. Verdade! Cajun é dali de Nova Orleans e tal, certo? É que a minha “memória gustativa” me remeteu a um sabor oriental… Já ajustei!!!! Obrigada, queridona! Não esqueci do post pra você não, viu! Tô pensando 😉

Deixe uma resposta