Disney · EUA

Rapidinhas – Agendar Fast Pass +

Mais uma dica rapidinha!
O Fast Pass é um “passe” que permite um acesso diferenciado nas filas de algumas atrações da Disney. Como há uma fila específica e um número reduzido de passes, a espera é bem menor. 

Fonte da foto: aqui

E como posso agendar Fast Pass?

Se você compra os ingressos com antecedência, você pode agendar com 30 dias da data prevista para a sua viagem. E isso faz diferença, viu! Em novembro passado, com Fast Pass, conseguimos ir, por exemplo, no Soarin com uma fila bem rápida. A fila normal estava com mais de 45 minutos de espera. 

Ainda assim, houve atrações que queria muito ter conseguido um passe, mas não deu. Por quê? Porque os hóspedes do complexo Disney podem marcar Fast Pass com 60 dias de antecedência. Já viu, né… Elsa e Anna e Seven Dwarf foram duas das coisas que não fizemos porque a fila era sempre maior que 45 / 60 minutos – outro dia vi uma foto no Instagram (aliás, pode seguir lá, viu: @perguntepraflasobreadisney) marcando em 300 minutos a espera para ver Elsa e Anna!!!!

Quem não agenda antecipado (porque não sabe ou porque ainda não tem os ingressos), pode chegar nos parques e fazer pelo My Disney Experience ou procurar ajuda nos quiosques específicos para isso! Esse link mostra os mapas onde ficam essas áreas de apoio!

Lembrando sempre que no parque tem Wi-fi e você pode fazer atualizações na hora mesmo, enquanto estiver lá! Aconteceu com a gente de mudar as seleções num determinado dia dentro do parque. Foi tudo certo!

Ah, mais um motivo para usar a Magic Band. O Fast Pass é virtual, e vai tudo para a pulseira!

10 comentários em “Rapidinhas – Agendar Fast Pass +

Deixe uma resposta