Disney · EUA

Boardwalk – Mais uma opção de passeio Disney fora dos parques

Ainda ajudando o pessoal que quer ir para Orlando e não pensa em ir aos parques, fui buscar nos blogs maravilhosos – e no próprio site da Disney – informações sobre o Boardwalk (em português aqui).

Fonte da imagem: site oficial aqui

O Boardwalk é uma área de lazer: hotel, lojas, restaurantes e confeitarias com o padrão Disney, para agradar a todos que buscam uma local de diversão fora dos parques. É uma área sobre a qual ouço poucas referências – eu mesma queria ter ido na última viagem, mas infelizmente, não deu. Como disse, há muito o que ver e o tempo às vezes é curto.

A Renata e o Felipe do Vai pra Disney já fizeram posts bem legais sobre o Boardwalk, o principal aqui. Eles que me chamaram a atenção para uma steak house, o Big River Grille & Brewing Works, que produz a própria cerveja: você pode comprar shots da bebida para provar, e por um preço bem atraente.

 

Fotos: aqui

Ficamos interessados na última ida, a ideia era até fazer uma noite de casal… Mas o cansaço imperou e ficou para a próxima viagem – alguém aí anotando quantos motivos para voltar já tem na minha listinha?

Além desse, há confeitaria para as quais sempre leio elogios, a Boardwalk Bakery.

Para quem busca algo mais esportivo, há o ESPN Club

ESPN Club

E o que achei mais curioso e quero conhecer: o bar Jellyrolls ! O chamariz do bar (que só é permitido para maiores de 21 anos) é o duelo de pianos: dois pianistas aceitam os desafios para ver quem sai vencedor! Como dizem no site, “nenhum pedido é por demais obscuro”… Os desafios são encarados e a noite corre divertida! Programa para os adultos na próxima viagem! No site informam também que o local é concorrido, logo é bom chegar cedo para pegar mesa.

Jellyrolls

O mapa mostra com os balões as atrações da área. Há menos coisas que em Downtown Disney, mas se apresenta como uma opção para quem, de repente, já foi aos parques muitas vezes e quer algo diferente… Ou, simplesmente, é como eu uma pessoa curiosa e quer conhecer tudo que há de possível no universo Disney.


Todas as fotos tirei do site oficial da Disney, link aqui!

O único porém: no site eles reiteram a questão de não haver muita área para estacionamento; ao entrar na página do hotel Boardwalk Inn, inclusive, está em vermelhinho a chamada para essa questão – veja abaixo o aviso:



Acredito que em épocas de baixa temporada seja tranquilo… Na alta, talvez seja melhor ir cedo, para não arriscar perder a viagem.

Há muita coisa legal para descobrir nessa área! Que tal incluir o Boardwalk num próximo passeio?





3 comentários em “Boardwalk – Mais uma opção de passeio Disney fora dos parques

Deixe uma resposta