Disney · EUA

Restrições alimentares em parques da Disney

Esse mundo da internet é fantástico, e nos ajuda com muita coisa.
A pequena não tem alergias alimentares, mas tenho sobrinhos que têm, e sei o quanto é preocupante e trabalhoso para conseguir refeições adequadas.
Pois a Disney se preocupa (também) com isso.

Vi aqui no no WDW for Grown Ups a chamada para um post do Disney Parks Blog sobre novos menus que estão sendo introduzidos a partir de abril, tanto na Califórnia quanto na Florida.
Sugerem que você busque sempre informações sobre as refeições, pois sempre há opções permitidas aos alérgicos / intolerantes.

Mais: aqui no site da Disney informam que você pode, com pelo menos 14 dias de antecedência para as reservas já feitas nos restaurantes e resort, enviar um email para

Special.Diets@DisneyWorld.com

Solicitando uma dieta especial/refeição mais adequada às restrições. Talvez não consigam atender plenamente. Mas tentarão fazer o melhor.

Também sugerem sempre antes de fazer pedidos verificar com os funcionários ou até mesmo o chef do restaurante se é possível acomodar um pedido especial.

Ao fazer a reserva de restaurantes via site, sugerem que você já informe quais as restrições existentes no grupo. Podem também providenciar refeições kosher.

Quando estiver em Orlando, pode entrar em contato com o serviço de reservas de refeições pelo (407) 939-3463.

E mais: levar comida aos parques é permitido, especialmente para quem tem restrição alimentar. Basta informar ao responsável pela revista de segurança que o alimento é específico. Mais: sempre levei biscoitos, leite e outros lanches para a pequena, e nunca nos barraram por isso. Sem exageros, é possível levar comida para os parques.

Não permitem a entrada com bebidas, isopores/coolers, entre outros itens, como vemos aqui.

4 comentários em “Restrições alimentares em parques da Disney

Deixe uma resposta