Disney · EUA

Ingressos e a DICA DE OURO sobre ingressos Disney

Em primeiro lugar, é preciso definir que parques e quantos dias você pretende visitar. Na Disney é assim: quanto mais vezes se vai, mais barato fica o ingresso por dia (preços consultados em 17/04/2015) – Vamos cotar o preço para adulto, que é mais caro, só para efeitos de exemplo:

Fonte: Aqui

Note na imagem que o ingresso para um dia só custa no mínimo USD 97.00 mais taxas. Se for do Magic Kingdom, USD 105.00 mais taxas (que na Flórida são da ordem de 6,5%). Se você comprar um ingresso para 4 dias, o valor já sai por USD 76.25 mais taxas por dia… Se for para 10 dias, o preço unitário já cai para USD 36.50 mais taxas. Essa é a ideia: que todo mundo se empolgue e vá mais dias!

Qual a quantidade de dias ideal? Diretamente proporcional ao número de dias que você vai ficar e à sua disposição. No meu caso, acho que o ideal com crianças é dar um descanso entre parques. Só que às vezes não é possível… Na nossa última viagem não conseguimos descansar entre parques… Foi corrido!

 Ainda há que se considerar os outros parques de Orlando: Universal Studios, Ilha da Aventura, Sea World, Busch Gardens (que não é bem em Orlando, mas todo mundo aproveita para ir) e o razoavelmente novo Legoland(que também fica fora da área de Orlando), entre outros. Vou fazer um post sobre eles também! Afinal, fazem parte da mágica de Orlando!

Os ingressos da Disney valem 14 dias após o primeiro uso! Você tem 14 dias para usar todos os dias comprados. Se comprar o ingresso simples – um parque por dia – você pode entrar e sair desse mesmo parque nesse dia; se entrar em outro, consome outro dia de crédito.

 A dica de ouro sobre ingressos da Disney é: se for necessário, faça o upgrade antes do último dia de uso! Explico: Você comprou um passe para 4 dias, mas está com energia e animação para ir mais um dia. ANTES DE USAR O ÚLTIMO DIA E DENTRO DO PRAZO DOS 14 DIAS PARA USO, vá à bilheteria e peça para acrescentar mais um dia. Assim, se o seu passe de 4 dias, custou USD 305 mais taxas, para acrescentar mais um dia você vai pagar somente os USD 10.00 + taxas a mais de diferença para um passe de 5 dias (que custa USD 315 mais taxas); Não compre um ingresso de um dia só, pois vai ser o maior prejuízo. Mas atenção: você somente pode fazer isso antes de usar o último dia do seu ingresso. Se resolver ir um dia a mais depois, aí não tem jeito: tem que comprar o ingresso de um dia, bem mais caro. Importante: No balanço das horas, tudo pode mudar! Então, essa dica está valendo hoje, mas pode ser que no futuro não seja mais assim…

Veja como está no FAQ (Perguntas Frequentes) da Disney, fonte aqui:

“If it is within 14 days of a Magic Your Way theme park ticket’s first use and the ticket has remaining admissions, you are able to upgrade the ticket. If it is more than 14 days after first use or if no admissions remain, then a ticket may not be modified or upgraded.”(grifos meus)

 

Fonte: Aqui

Aos ingressos você pode adicionar:

  1. Park Hopper option – é a opção de ir a mais de um parque por dia: vale a pena quando se tem pouco tempo e o desejo é explorar mais de um parque por dia… Só dá certo se for uma temporada de baixa, ou se você quiser ir aos parques para ver fogos, paradas…  nada que demande muita fila.
  2. Water Park Fun & More: inclui visitas aos parques de água, Disney Quest e minigolfes, que pode valer a pena se couber na sua programação; um dia avulso do Blizzard Beach, por exemplo, custa USD 58 mais taxas, logo, vale a pena a opção de pagar o adicional se você tem tempo e pretende ir mais de uma vez a um dos parques de água ou outras atrações incluídas. A quantidade de visitas varia de acordo com o número de dias de parques que você compra.
  3. A combinação das duas anteriores, por USD 90.00. Avalie suas possibilidades e veja se vale a pena.

Eventos especiais – festas de Natal e Halloween, por exemplo – requerem ingressos à parte. Antes de ir, recorra ao site da Disney para se programar e ver o que vai acontecer de interessante no seu período. Ou então, dê uma boa estudada nos blogs top sobre Disney, que alguns eu relaciono aqui no meu, ali do ladinho direito.

 

 

2 comentários em “Ingressos e a DICA DE OURO sobre ingressos Disney

Deixe uma resposta