Disney · EUA

Descontos – tem que ficar ligado!

Você está lá na Disney, na fila do almoço: escolhe, paga, pega o seu lanche e recebe o cupom fiscal. Guarda ou joga fora?
Bom, a partir dessa dica você só vai jogar fora depois de olhar com muito cuidado!

Na nossa última viagem, em novembro de 2014, só notei um super desconto porque um dia, depois de vários lanches, o atendente do Disney’s Hollywood Studios foi simpático e me mostrou: “Aqui você tem um desconto para compras nessas lojas, de acordo com essas regras”.

Depois que ele me chamou a atenção para esse cupom, fui olhar os anteriores e lá estava a mensagem! Em todos os restaurantes ou lanchonetes da Disney em que compramos lanches no período da viagem vinha o cupom de desconto:

As fotos estão horríveis, mas o que vale é mostrar o desconto

A foto está péssima, mas os detalhes eram os seguintes:

20% de desconto – sim, você não viu errado: 20% de desconto em mercadorias (exceto em alguns itens, tais como bebidas alcóolicas, Memory Maker, personalizações, cigarro e games) para compras feitas até às 13:00h nas seguintes lojas:

Essas lojas são simplesmente as maiores! Tem muita coisa legal! E esse desconto incidiria sobre fantasias, roupas, pelúcias e todos os itens que costumamos comprar nos parques. Nem me fale que vi isso depois de ter comprado a boneca da Elsa… Poderia ter saído bem mais em conta, afinal com dólar alto ou baixo, 20% de desconto é sempre um excelente desconto!
 
Fomos em novembro e esse desconto valeu até o dia 5 de janeiro! Será que todo mundo notou e aproveitou?
 
Pra terminar esse “post dica”, lembro que é sempre bom olhar seus cupons, pois diversas outras empresas também colocam promoções no final deles. Para algumas promoções você tem que responder a uma pesquisa online. Outras empresas sorteiam prêmios em dinheiro, mas nesses casos normalmente só residentes nos EUA podem ganhar. Sei que já ganhei descontos na Victoria’s Secret e também uma sobremesa de cortesia no Tony Roma’s. Não sei você, mas eu adoro um brinde ou um desconto! Em tempos de crise, dólar alto ou somente pra juntar para a próxima viagem pra Disney, o lema é sempre aquele para o dinheiro: “é pouco, mas é meu”.

 

7 comentários em “Descontos – tem que ficar ligado!

  1. Rosana, fale com a Beatriz para olhar com cuidado! Essa promoção da Disney, como coloquei, era temporária e já acabou… Mas se não olharmos com cuidado, não vamos ver se há outras em curso, certo? Fale com sua filha para olhar sempre os cupons, especialmente de lojas como Victoria's Secret, Best Buy, Target, Wal Mart…
    Beijos

Deixe uma resposta