Disney

Disney Dream – Folha de autógrafos

ATUALIZAÇÃO EM 13/01/2016: Infelizmente esse serviço deixou de funcionar desse jeitinho. Fui informada por uma leitora do Instagram (@perguntepraflasobreadisney) e entrei em contato para checar. Suspenderam mesmo! E os motivos apresentados: entendem que o divertido é que cada um busque o seu próprio autógrafo, pois a interação com os personagens é parte da diversão. Além disso, eles revêem suas políticas de tempos em tempos, e passaram a não aceitar mais receber e manter sob a guarda artigos de passageiros com a finalidade de serem autografados. Porém, para compensar, os momentos de encontro com personagens foram aumentados, para facilitar a caça ao autógrafo! Ainda assim, preferi manter o post, pois ele registra até mesmo como as coisas podem mudar – logo temos que aproveitar tudo a cada momento do passeio pra Disney!


Nas minhas andanças pré-cruzeiro, além de descobrir a troca de presentes entre as cabines – Fish Extender Exchange – descobri que você pode conseguir que os personagens autografem uma folha – ou uma fronha, ou uma blusa, o que puder ser autografado – para levar de recordação.

A forma de conseguir é simples: no dia do embarque deixe no Guest Services um saquinho daqueles que vedam na ponta, tipo zip lock, com o que você deseja que seja autografado; mande também os hidrocores para o serviço (foi a orientação que li). A atendente vai perguntar quais personagens você deseja – Mickey e amigos e/ou Princesas – e registrar o número da sua cabine. 

 

Na véspera do desembarque o saquinho com seus pertences autografados será devolvido em sua cabine. Mais comodidade impossível. Custo? Um sorriso feliz!

Obs: como está escrito ali no pedido, são no máximo 2 itens para assinatura por cabine. 

Como não queria levar volume e achei que uma blusa a pequena perderia com o tempo, mandei imprimir uma folha com os dados do cruzeiro – logotipo do navio e da Disney Cruise Line inclusive. 



A minha ideia é fazer um belo álbum com todas as recordações… Ainda preciso trabalhar isso! Vou fazer um tipo fichário, para colocar todas as coisinhas legais que recebemos de recordação ao longo da viagem: a folha de autógrafos, as “Keys to the World” – que estou apostando que futuramente devem ser substituídas por magic bands, as etiquetas de bagagem, postais, fotos de personagens, enfim… Tudo que restou para nos lembrar dessa experiência mágica.

Só contando as horas para o próximo cruzeiro que, espero, seja de 5 noites!

Deixe uma resposta